terça-feira, 9 de junho de 2009

Deixar os medicamentos com a ajuda da Comida Viva

Deixo-vos um video inspirador de uma mulher que era totalmente viciada em medicamentos (que ela chama de drogas legais) até que se apercebeu o quão destrutivo é seguir o caminho convencional dos medicamentos, tão longe do que é natural e REAL!

Ela é uma crudívora do Kansas City, EUA que partilha aqui a sua história de recuperação de abuso de medicamentos e como a vida transformou-se totalmente quando largou as drogas. Inspirador! Passem aos vossos amigo que tomam medicamentos, eles vão agradecer. Tantas pessoas acham que é impossível viver sem medicamentos... não é verdade! Medicamentos são totalmente desnecessários a partir do momento em que adoptamos um estilo de vida mais saudável e natural. No fundo, todos sabemos disso, mas achamos que não somos suficientemente fortes para deixarmos os medicamentos quando "precisamos mesmo deles". A verdade é que não precisamos deles. Quem precisa deles são as companhias farmacêuticas e precisam que nós "precisemos mesmo" de medicamentos.

Não vejo muita diferença entre drogas ilegais e as legais. Um dia as indústrias farmacêuticas vão ser vistos pelo que são.... drug dealers! :))) Goste-se ou não da expressão, esta é a verdade!

Com carinho, Ilanta



http://www.youtube.com/watch?v=P8A8VY6aoQ4

Sem comentários:

Enviar um comentário