terça-feira, 23 de junho de 2009

Disciplina!!! Um dos melhores vídeos do David Wolfe

Nos dias que correm, nós temos de desenvolver algumas estratégias e ser disciplinados para vencermos a guerra contra a avalanche de toxinas, junk food, químicos, etc. que nós forçosamente encaramos no nossos dia-a-dia.


Como podemos nos manter saudáveis, fortes e ainda assim nos divertirmos enquanto nos protegemos dos "males" da sociedade moderna?

Neste novo vídeo do David Wolfe, ele faz-nos ver claramente o quão importante e DIVERTIDA a disciplina pode ser. Para mim foi um dos vídeos mais interessantes. Disciplina dá-nos LIBERDADE, essa é a verdade!

https://bewellbuzz.infusionsoft.com/go/DisciplineVideo/ilanta/

Neste vídeo, não vais ouvir a típica conversa sobre hábitos saudáveis. Acredito que cada um de nós tem coisas que consegue e irá fazer... e outras que nunca irá fazer... isto aplica-se também a criar e manter hábitos saudáveis .

Cada um de nós tem a capacidade de alcançar TODOS os nossos objectivos de saúde sem nos forçar a fazer o que quer que seja que não queiramos fazer. Nada de contar calorias, proteínas e todas essas tolices! Quem tem tempo para isso? E convenhamos que é uma bela duma chatice!

Vê o vídeo e vais ver que te vais sentir inspirado/a a introduzir alguns hábitos saudáveis no teu dia-a-dia sem nenhum esforço suplementar e que irão fazer toda a diferença no teu bem-estar! Desfruta!!!!


https://bewellbuzz.infusionsoft.com/go/DisciplineVideo/ilanta/


Amanhã, dia 24 de Junho, é o lançamento do programa LONGEVITY NOW!, onde poderás aceder ao único sistema no planeta que te ensina passo a passo como obter uma espectacular longevidade, beleza, vitalidade e prosperidade... e tudo através de passos pequeninos, fáceis e muito divertidos!

Mas primeiro dá uma olhadela neste vídeo para veres como a disciplina pode ser divertida e proveitosa.


https://bewellbuzz.infusionsoft.com/go/DisciplineVideo/ilanta/

À tua saúde, Ilanta

Sem comentários:

Enviar um comentário