terça-feira, 31 de março de 2009

BOLETIM DA SAMARA FOUNDATION

BOLETIM DA SAMARA FOUNDATION — Março de 2009



"Avance na direcção da presença de si mesmo(a)."

Deixe para trás tudo e com entusiasmo no seu coração salte para dentro da desconhecida presença de si mesmo(a) realizando a beleza de cada momento inteiramente vivo.

Deixe para trás tudo o que parece confortável pois não é tão confortável como pensa.

Nutra-se com o verdadeiro presente da presença que trás adiante os campos invisíveis das possibilidades ilimitadas.

Esta profunda confiança abre o sentido da presença para a verdadeira nutrição do coração.”

Tony Samara – Março 2009

Muitas pessoas me perguntaram o que significa ter um mestre espiritual. Será que significa que temos que mudar os nossos sistemas de crença? Mudar o nosso estilo de vida? Seguir um caminho esotérico ou diferente?

A citação acima explica tudo.

Seguir a presença de alguém é ser-se verdadeiro para com a nossa profundidade e por conseguinte a profundidade que vai além das palavras e nos une a todos.

Esta união e compreensão é mais importante durante estes tempos que percorrem do que noutra outra altura e portanto a aparência da profundidade.

Uma meditação activa que pode ser practicada e que eu recomendo vivamente, como parte da nossa confiança em largar os confortos antigos, é de olhar para o nosso consumo de automóveis privados.

O uso de automóveis é um vício muito forte e que faz bastante parte do passo acelerado conectado com os nossos vícios materiais, que separam as nossas profundas conecções uns pelos outros, que nem realizamos que estamos viciados a tais modernas conveniências.

Eu peço a todos que considerem utilizar transportes públicos. Mesmo que leve um pouco mais de tempo para chegar de um sítio outro, pode ficar surpreso com os momentos que descobre ao longo do percurso.

Não é o destino mas sim a viagem que nos ajuda a compreender que todas as acções são parte do mistério da vida.

O mistério da vida está à espera de ser descoberto por si.

Com Amor

Tony


Caros Amigos

Com pressa para a partida para o Retiro de 10 Dias na Grécia na semana que vem, gostariamos de lhes dizer de algumas novas criações nas quais estivemos a trabalhar recentemente.

Também gostariamos de lhes dizer que a partir do dia 31 DE MARÇO até quarta-feira dia 15 DE ABRIL DE 2009 os escritórios da Samara Foundation não vão ter acesso a emails.

Pela nossa experiência, durante a nossa ausência, continuaremos a receber uma média de 150 a 300 emails diariamente, logo procuramos a vossa compreensão e paciência no caso de não podermos responder aos seus emails de uma forma atempada uma vez que regressemos. Saiba que os seus emails serão lidos e que o Tony irá trabalhar energéticamente com cada um de vós em relação a qualquer assunto levantado nos emails enviados.

Tony Samara no YouTube e Tony Samara TV

Durante os últimos meses tomamos parte do nosso tempo para renovar a aparência e a lista de videos do canal da Samara Foundation no YouTube. Convidamos-lhe a subscrever este canal para que possa receber as notificações quando novos videos se tornarem disponíveis:

http://www.youtube.com/user/samarafoundation

Aqui está outra coisa muito especial. O website com videos de Tony Samara que agora está disponível para todos sem encargos devido à elevada procura. Esta é uma maravilhosa maneira de “conhecer” o Tony se não tiver a oportunidade de participar nos retiros ou noutros programas:

http://www.TonySamara.tv


Um site Web com novo aspecto!

Estamos entusiasmados por anunciar a finalização do website TonySamara.org com uma nova aparência. Por favor visite-nos e veja todas as mudanças e inovações:

http://tonysamara.org

No caso de alguém querer oferecer os seus serviços para traduzir este website em novos idiomas ou completar/melhorar os idiomas que já estão disponíveis, estamos à procura de tais voluntários e ficaremos mais do que contentes pelo vosso contacto.


'Shaman's Wisdom' de Tony Samara – Em breve nos Antípodas!

Acabamos de receber notícias excitantes sobre o lançamento do livro de Tony no que respeita aos nossos amigos na Austrália e na Nova Zelândia. Aqui está um link para um vídeo promocional deste livro:

http://www.youtube.com/watch?v=l2Lj2-nWMA0

Aconselharam-nos que aqueles de vocês que estão na Austrália ou na Nova Zelândia podem encomendar o livro diretamente do site web da Findhorn Press. Aqui está o link:

http://www.findhornpress.com/shamanism-33/shaman-s-wisdom-237.html

Assim, para os que vivem na Austrália ou na Nova Zelândia, por favor contatem-nos para mais detalhes de como encomendar a sua cópia (como um código de desconto para a Austrália e a Nova Zelândia) da "Sabedoria de Xamã" à Findhorn Press.


Gostaríamos ainda de recordar que é sempre possível estar com o Tony e receber dele discursos pessoais nos muitos retiros e programas organizados para ele por todo o mundo.

Aqui estão os programas para maio de 2009.

8 maio 2009 • O Caminho do Coração • Londres, Reino Unido
16 maio 2009 • Relações Conscientes • Utrecht, Países Baixos
21-24 maio 2009 • Retiro de purificação e de desintoxicação • Algarve, Portugal
29-31 maio 2009 • Retiro de purificação e de desintoxicaçãot • Rogaska Spa, Slovenia

Se não puder assistir a estes programas, lembre-se que pode usufruir dos conhecimentos, da sabedoria e das meditações de Tony Samara consultando a página Recursos do website http://tonysamara.org onde irá encontrar as muitas possibilidades de suporte disponíveis para si.


Agradecemos o seu apoio e o seu amor enquanto continuamos a expandir este lindíssimo trabalho no mundo em que vivemos.

Com Amor,

A Samara Foundation

Obrigado a todos pelo apoio que dão a este trabalho re-enviando este boletim aos vossos amigos e incluindo-o nos vossos sites e blogs.

Contactos:

Website: http://www.tonysamara.org e http://www.ourbeautifulworld.org
Samara RSS feed: feed://tonysamara.org/tinc?key=RxwHWmjO
e-mail: info@tonysamara.org
Correio (Novo Endereço): Tony Samara, Apartado 293, 8150-909 São Brás de Alportel, Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário