sexta-feira, 27 de março de 2009

Zeolite -


ZEOLITE LÍQUIDO
REMOVE NATURALMENTE OS METAIS PESADOS E AS TOXINAS DO SEU CORPO



O nosso meio-ambiente está poluído
Cerca de 70.000 químicos são despejados no nosso meio ambiente, 65.000 dos quais são potencialmente perigosos para a nossa saúde. Vivemos num mar virtual de poluentes e carregamos muitos deles dentro de nós. Muitos destes poluentes foram detectados mesmo em bebés ainda no útero da mãe.


Um estudo feito em 2004 pelo Environmental Working Group identificou 287 químicos industriais no sangue do cordão umbilical de bebés, incluindo 180 conhecidos por serem cancerígenos e 217 que são tóxicos para o cérebro e o sistema nervoso.

O zeolite pode ser de grande ajuda para combater os efeitos nefastos da poluição externa a que todos nós, inevitavelmente, estamos expostos. Muitos cientistas, nutricionistas, médicos e terapeutas holísticos, recomendam hoje em dia o uso de zeolite de uma forma regular para prevenir as chamadas doenças das sociedades modernas e promovendo naturalmente o bem-estar e saúde do nosso corpo.


O que é o zeolite?
É uma forma de mineral que ocorre naturalmente, tendo uma estrutura única, cristalina e carregada negativamente. É formado pela fusão de lava e água do oceano; tem sido usado por mais de 800 anos na Ásia como um remédio para a saúde e bem-estar geral. É comercializado em líquido, na sua forma purificada e activada.



Benefícios do uso do zeolite

1. Remove os metais pesados (particularmente chumbo, mercúrio, cádmio e arsénico), pesticidas e outras substâncias tóxicas do corpo, que estão muitas vezes fortemente correlacionadas com a ocorrência de uma grande variedade de doenças incluindo cancros e desordens neurológicas como Alzheimer, autismo e demência. Chamo em particular a atenção para a intoxicação por mercúrio por esta ser extremamente comum entre nós e ao mesmo tempo ignorada ainda por muitos. O mercúrio é o componente principal das amálgamas (vulgo “chumbo”) que temos nos dentes, estando em contacto permanente com o nosso corpo. Muitas doenças e sintomas que as pessoas sofrem hoje em dia estão associadas à exposição do nosso corpo ao mercúrio (embora muito poucas pessoas tenham conhecimento disso) por isso se recomenda retirar os chumbos dos dentes e substitui-los por materiais inócuos. Antes de o fazer, porém, informe-se melhor sobre esta matéria.

2. O zeolite aparentemente previne o cancro e pode vir a tornar-se um remédio importante na cura desta doença. Num estudo recente, 78% dos 65 doentes com cancro terminal (de todos os tipos) estão agora em total remissão da doença desde há 12 meses (LifeLink Pharmaceuticals, 2005).

3. O zeolite melhora o desempenho do fígado, indirectamente melhorando a eliminação de pesticidas e outros poluentes.

4. Tem um extraordinário poder de reforço do sistema imunitário.

5. O zeolite aparenta bloquear a replicação viral, e pode vir a provar ser um potente anti-viral e remédio geral para todos os vírus. Ate à data, forma registados 40 depoimentos de pessoas com herpes zoster que foram reportadamente tratados com sucesso. Estudos preliminares sugerem que pode aliviar a artrite reumatóide, esclerose múltipla e hepatite C, assim como a gripe comum.

6. A capacidade aglutinadora do zeolite foram comprovadas durante o desastre de Chernobyl, quando foram utilizadas toneladas deste mineral para remover os químicos radioactivos antes que eles contaminassem os sistemas de águas locais.

7. O zeolite cria um escudo protector natural no nosso corpo, restabelecendo um nível de PH óptimo (entre 7.35 e 7.45) o que, por sua vez, activa a função cerebral e promove um sistema imunitário forte e saudável.

8. Tem tido resultados prometedores como um desintoxicante efectivo em futuras mães. Embora casos empíricos e séculos de uso na Ásia sugerem que o zeolite é seguro para ser usado durante a gravidez e amamentação, a segurança do seu uso ainda não foi provada nos testes feitos até agora.

9. De acordo com testemunhos, o zeolite promove uma sensação de bem-estar, clareza e felicidade. Estes efeitos são, aparentemente, consequência da eliminação de toxinas, e também, de acordo com pesquisas preliminares, aumentando a produção de serotonina. Um estudo sugere que o zeolite ajuda a aliviar a depressão.

10. Depoimentos sugerem que o zeolite aumenta os níveis de energia, reforça o sistema imunitário e a saúde em geral.

11. O zeolite tem um efeito positivo no estômago, neutralizando a formação de nitrosaminas (encontradas na carne processada e uma das causas do cancro do estômago) e aliviando o refluxo ácido.

12. Testemunhos sugerem que o zeolite aprisiona os antigéneos que despoletam alergias, enxaquecas e asma, diminuindo a incidência e severidade destes sintomas.

13. O zeolite absorve directamente os radicais livres, reduzindo assim a sua actividade e danos no corpo.

14. Melhora a absorção dos nutrientes. As populações do ocidente sofrem largamente de má nutrição, mesmo para aqueles que consomem quantidades excessivas de alimentos. Uma das razoes principais é, claro, a má absorção dos nutrientes, e são estas deficiências nutricionais que tantas vezes levam ao desenvolvimento de doenças crónicas, especialmente nos idosos. O zeolite aumenta a capacidade do corpo absorver os nutrientes e reduzindo assim os riscos de má nutrição, mesmo sem mudanças na dieta alimentar.

Gabriel Cousens, médico holístico de renome e um dos impulsionadores do uso do zeolite, afirma que todas as pessoas que vivem num mundo industrializado beneficiariam com a toma regular de zeolite. Segundo ele, este produto é muito diferente de outros suplementos que contribuem para o nosso bem-estar e saúde mas não são essenciais. O zeolite é simples, elegante e vital para mantermos a saúde neste mundo tóxico em que vivemos. Gabriel Cousens acredita que este produto natural de características únicas é um presente alquímico de Deus para nos ajudar a encarar os desafios de saúde dos tempos modernos, advindos da ignorância ecológica e crimes praticados contra a natureza.


*****************************************************


Ao tomar este produto certifique-se que ingere bastante água de forma a evitar a desidratação e permitir a eliminação eficaz dos resíduos tóxicos.

O zeolite encontra-se à venda em Portugal através dos distribuidores da BioSamara em Portugal. Para mais informações por favor contactar info@biosamara.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário